Modeltec Smartwatches

R$0,00
0

Política de troca e devoluções - Modeltec

Na Modeltec, prezamos pela sua experiência de compra. Nossa política de troca, devolução e reembolso está em conformidade com o Código de Defesa do Consumidor (Lei 8.078/90) e visa garantir a transparência e o respeito com você.

1. RECEBIMENTO DO PRODUTO:
No ato da entrega:
• Verifique se a embalagem está lacrada e sem sinais de violação;
• Confirme se os itens estão conformes com a nota fiscal;
• Se a embalagem estiver danificada ou violada, receba a mercadoria, tire fotos e descreva a ocorrência no protocolo da transportadora.
 Importante: Mesmo com avarias, é necessário assinar o protocolo, registrar o ocorrido e manter a embalagem original. Em seguida, entre em contato pelo e-mail modeltec.atendimento@gmail.com, informando a situação, fotos e data do recebimento

2. TROCA DE PRODUTOS:

O prazo para solicitar trocas é de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento.
Condições para troca:
O produto deve estar sem uso, na embalagem original, em perfeito estado, com todos os acessórios e nota fiscal;
Enviar e-mail para modeltec.atendimento@gmail.com com:
a) Número da nota fiscal;
b) Motivo da troca;
c) Fotos do produto e da embalagem, especialmente em casos de avaria ou má condição.
Custos de frete:
Se a troca não for motivada por defeito ou erro da Modeltec, os custos de envio e reenvio são do cliente;

O produto deve ser devolvido preferencialmente na mesma embalagem da entrega.

3. DIREITO DE ARREPENDIMENTO (DESISTÊNCIA DA COMPRA)

Nos termos do Art. 49 do CDC, você tem o direito de desistir da compra em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.
Condições para devolução:
Produto sem sinais de uso, intacto, com embalagem original e nota fiscal.
Custos e reembolso:
• O custo do envio e retorno é de responsabilidade do cliente.  O reembolso será realizado após a conferência do produto.
• Compras com cartão: reembolso via depósito bancário;
• Parcelamentos serão reembolsados proporcionalmente;
• Compras via boleto ou Pix: reembolso por transferência bancária em até 10 dias úteis.

4. PRODUTO COM DEFEITO

Caso o produto apresente defeito, o cliente deve entrar em contato em até 2 (dois) dias úteis após o recebimento pelo e-mail modeltec.atendimento@gmail.com, enviando:
• Fotos do defeito;
• Imagem da embalagem;
• Número da nota fiscal.

Após análise, a Modeltec oferecerá a troca ou reembolso conforme o caso.

5. ERRO NO ENVIO DO PRODUTO

Se você recebeu um produto diferente do solicitado, entre em contato pelo e-mail modeltec.atendimento@gmail.com, informando:

• Número da nota fiscal;
• Produto enviado errado.
A Modeltec realizará o reenvio correto sem custo adicional em até 2 dias úteis, após confirmação do erro.
Se restar alguma dúvida, nosso time está pronto para te atender!
E-mail de atendimento: contato@modeltec.com.br

Ficou alguma dúvida?

Fale com a gente!
0
    0
    O Carrinho está vazioVoltar para Loja